Primeiro post!


Ai que emoção: primeiro post! Quando você lê o primeiro post de um blog significa que o dono dele percorreu um caminho bem antes de escrever aquilo, vou contar um pouco do meu caminho para vocês. Sou neta e filha de jornalistas e advinha o que me tornei? Jornalista! Cresci nos corredores das redações que meu pai trabalhava e também em estúdios de rádio. Resumidamente: amo comunicação, amo escrever, amo falar. Há dois anos mergulhei no universo dos casamentos, abri uma empresa de assessoria e cerimonial e comecei a lidar com noivas, noivos, organização, sonhos e ufa! É um "mundo" de muito amor, alegria, mas também de muitas dúvidas, expectativas a serem atendidas e por isso de muita responsabilidade. 

Esse blog é a junção de dois amores: comunicação + casamentos! Quando comecei a fazer pesquisas sobre plataformas do mesmo segmento achei muita coisa bacana, mas também percebi que há espaço para mais informação. Dois pontos você pode esperar do Café de Noiva:

  • Conteúdo apurado! Não é preciso ser jornalista para ser blogueiro, mas posso garantir que a técnica de apuração faz diferença. Nossos posts trarão serviço e informação relevante. Não basta inspirar, é preciso explicar onde e como alcançar o objetivo. Pesquisa, muita pesquisa para um contéudo ÚTIL! 
  • Conteúdo colaborativo. Temos a categoria "Divã de Noiva"onde contaremos a história das leitoras e falaremos sobre assuntos que permeiam o coração das noivinhas. Sugestões de pauta serão recebidas com toda atenção! Espere muita participação especial das leitoras por aqui. 
Então noivinhas, noivos, sejam muito bem-vindos! Não esqueçam de seguir nossas redes sociais para ver sempre as novidades em primeira mão. Essa mineira-capixaba, de 25 anos, esposa apaixonada, mãe dedicada da Júlia e da Sophia, promete unir o bom jornalismo com a experiência em eventos para oferecer o máximo de apoio nesse momento lindo da vida: a organização do seu casamento! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário